[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante todo o sábado passado, o prefeito de Aracaju e coordenador geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Marcelo Déda, esteve visitando as cidades do sertão sergipano que foram prejudicadas pela ação da chuva que caiu durante vários dias da última semana. Acompanhado de parlamentares estaduais e federais, Marcelo Déda passou por Poço Redondo, Porto da Folha e Monte Alegre. Em todos esses municípios, ele participou de reuniões com lideranças políticas locais e anunciou que continuará solicitando do Governo Federal ajuda para as cidades castigadas com as enchentes. “Vou continuar buscando nos órgãos federais ajuda para essas pessoas que tanto precisam do nosso trabalho nessa hora”, garantiu Déda.

Por onde passou, o prefeito de Aracaju levou a solidariedade do povo da capital e reafirmou seu compromisso de continuar ajudando no que for possível. Marcelo Déda anunciou também que o presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, já garantiu uma ajuda no valor de R$ 450 mil a ser dividido entre Porto da Folha, Monte Alegre e Poço Redondo, as cidades mais castigadas pelas fortes chuvas. Além disso, a Petrobras também garantirá o fornecimento de leite em pó para milhares de famílias que vêm passando necessidades na região.

Em todas as cidades, Marcelo Deda esteve acompanhado do senador Antônio Carlos Valadares, dos deputados federais Jackson Barreto e Heleno Silva, dos deputados estaduais Ana Lúcia Menezes, Belivaldo Chagas, Ulices Andrade, Fabiano Oliveira e Mardoqueu Bodano, além dos vereadores Emanuel Nascimento, líder do Governo na Câmara de Vereadores de Aracaju, e Manoel de Rosinha, vereador do PT em Porto da Folha.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.