[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, vibrou e comemorou não apenas pela vitória do Flamengo sobre o Racing da Argentina, por 2 x 1, em jogo amistoso ocorrido no último sábado no Batistão. Ele também agradeceu a Petrobras por ter escolhido a capital sergipana para realizar este evento que fez parte das comemorações de 50 anos da companhia e 108 anos do clube carioca.

“É com muita felicidade como prefeito de Aracaju que eu agradeço ao presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra, por ter escolhido a nossa capital para sediar esse desafio”, disse Marcelo Déda. “Quero crer que as cores rubro-negras vão triunfar e vão brilhar no Batistão”, dizia o flamenguista Marcelo Déda, antes do jogo.

Para Déda, a realização deste amistoso foi a oportunidade da Petrobras agradecer a Sergipe, por tudo que nosso Estado fez pela empresa. “Uma companhia hoje que é modelo internacional de competência. A síntese da inteligência brasileira… a Petrobras é o que é também graças à capacidade de trabalho, inteligência e ao talento do povo sergipano”.

O Batistão estava lotado para a partida. Segundo a organização do evento cerca de 20 mil pessoas assistiram a partida. O pontapé inicial foi dado pelo presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra. Marcelo Déda foi uma das autoridades que entregaram a faixa de vencedor do Desafio Petrobras, aos jogadores do Flamengo.

O sucesso do evento foi total, conforme informações da Petrobras foram arrecadados cerca de 25 toneladas de alimentos, resultado da troca pelos ingressos para a partida. Os alimentos serão distribuídos entre famílias carentes de Aracaju.

Retorno

O apoio do torcedor sergipano, especificamente, o aracajuano, empolgou os dirigentes do Flamengo. O presidente do clube carioca, Hélio Ferraz, que entregará o cargo no final deste ano, tendo em vista que terá eleição para escolha do novo presidente no mês que vem, informou que solicitará a nova diretoria que realize jogos fora do Rio de Janeiro. “Podemos realizar alguns jogos fora do Rio. Conversei com o prefeito de Aracaju. No ano que vem, no aniversário da cidade, o Flamengo pode participar da festa”, disse Hélio Ferraz.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.