Predomina clima de tranqüilidade nas inscrições para o Residencial Brisa Mar
Diariamente deverão comparecer 200 pessoas, já que este foi o número de senhas distribuídas para cada dia devido ao grande número de interessados. Com isso, evitam-se transtornos e o atendimento é realizado com conforto e rapidez . “Já havia uma programação devidamente pré-estabelecida então, para cada dia, são 200 pessoas que comparecem na central de atendimento portando os documentos necessários. As inscrições estão procedendo da maneira que esperávamos ocorrendo com tranqüilidade” diz Edson Caetano, presidente da Fundat.
O analista de suporte em informática, Luiz Nestor Guimarães, ficou surpreso ao chegar e não ser necessário enfrentar grandes filas. “Está bem organizado, sem confusões para fazer a inscrição, esperava encontrar uma enorme fila”, declara Luiz Nestor, aprovando a iniciativa da prefeitura em abrir espaço aos que não possuem condições financeiras para dar entrada em um imóvel. “A idéia é ótima, atende aos anseios da população de baixa renda”, diz.
Ansiosa para se inscrever, a professora Lorena Santana diz ser essa a oportunidade de adquirir um imóvel e se livrar do aluguel. “Vivo a pagar aluguel, que é um dinheiro perdido, já que o imóvel nunca será meu e com essa oportunidade posso sonhar com a minha casa, vivendo com o meu marido e filhos”, declara, com sorriso largo no rosto na esperança de ser contemplada.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Predomina clima de tranqüilidade nas inscrições para o Residencial Brisa Mar – Inscrições prosseguem na Fundat