[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para garantir a segurança do grande número de pessoas que todas as noites dança na praça Hilton Lopes, a Polícia Militar (PM) organizou estruturas, estratégias preventivas e pontos de apoio. Uma destas estruturas foi justamente a implantação de postos elevados.

Até o dia 25, eram 10 unidades espalhadas na área interna do Forró Caju, mas, por conta do acréscimo de público nestes últimos dias, mais quatro unidades foram instaladas hoje na praça de eventos, sendo que cada patrulha fica responsável por um posto elevado.

Cada patrulha tem aproximadamente seis policiais. Segundo o Tenente-Coronel César, o sistema de monitoramento eletrônico é um grande aliado das patrulhas que atuam nos postos, já que são 14 câmeras que captam imagens de toda a área interna do Forró Caju.

A equipe que trabalha no monitoramento eletrônico passa a informação sobre alguma eventual ocorrência por rádio ao comandante do posto elevado que reúne a equipe e toma as medidas cabíveis. Assim é feito o trabalho que garante a tranqüilidade do Forró Caju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.