População aprova palco alternativo do Forró Caju
É o caso do professor universitário Antônio Carlos Santos. “Aqui temos o que há de melhor, não somente no que diz respeito aos cantores sergipanos, mas principalmente à música que executam. Aqui sempre tem o genuíno forró”, disse.
Outro ponto positivo ressaltado pelo professor universitário é a proximidade entre o artista e público nesse palco. “O fato de ser menor, proporciona este clima de intimidade entre o artista e seu público, o que considero formidável”, comentou.
Para o professor de educação física Jaílson Rodrigues Ferreira, o palco alternativo do Forró Caju promove ainda a interação entre o público. “O clima criado entorno dele faz com que as pessoas se sintam mais relaxadas, mais à vontade para conversar, para dançar. Esta é realmente uma boa alternativa”, comentou Jailson.
A universitária Cristiane Vasconcelos de Moraes diz que não deixa de passar pelo local sempre que vem ao Forró Caju. Essa assiduidade lhe permite comentar que de um ano para o outro o espaço ficou ainda mais agradável e melhor estruturado.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]