PMA transfere datas de entrega de medalhas e de homenagem a Leite Neto
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participa nesta sexta-feira, dia 16, de uma audiência com o presidente da República, Luiz Inácio da Silva. Em virtude dessa reunião, a entrega da Medalha de Ordem do Mérito Serigy e a Medalha do Mérito Cultural, foi remarcada, saindo do dia 16 de março, sexta-feira, às 17 horas, para o dia 23 deste mês, no mesmo horário. Também teve que ser transferida a homenagem ao senador Leite Neto, que seria realizada hoje, quarta-feira.
Edvaldo Nogueira foi convidado pelo presidente Lula e pelo presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), João Paulo Lima e Silva, de Recife. No Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente se reunirá com outros nove prefeitos para discutir projetos inseridos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Aproveitando a ocasião, o prefeito de Aracaju irá falar sobre projetos enviados pela PMA ao Governo Federal. “Também irei lutar, nesta reunião de sexta-feira, para conseguir várias obras inseridas no PAC, pois são obras para o crescimento do município”, comentou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]