[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura Municipal de Aracaju realizou no início da noite de ontem mais um sorteio para beneficiar famílias que antes moravam em palafitas na Coroa do Meio. Este sorteio contemplou 13 imóveis do Projeto de Reurbanização da Coroa do Meio, que foram direcionados para atender famílias que não compareceram ao sorteio ocorrido na semana passada. Com o sorteio de ontem, a PMA fez a distribuição de um total de 51 imóveis desta etapa do Projeto de Reurbanização da Coroa do Meio.

O sorteio, realizado no Centro de Referência da Assistência Social Benjamim Alves de Carvalho, localizado naquele mesmo bairro, contou com a presença das famílias beneficiadas e foi conduzido pela diretora de Assistência Social da Semasc, Edivaneide Souza Paes Lima, que esclareceu dúvidas, destacando o compromisso da Prefeitura de Aracaju em atender aos interesses da coletividade. “Este projeto é importante devido ao sonho de possuir a casa própria, que agora se realiza através do Projeto de Reurbanização deste bairro”, ressaltou a diretora. “Hoje os beneficiados recebem suas unidades sem pagar nenhuma prestação. Estamos na reta final desse projeto e estou muito feliz por estar proporcionando essa alegria para todos vocês”, destacou Edivaneide durante o sorteio.

Também participaram do sorteio as assistentes sociais Maria das Graças Santos Oliveira, gerente de Benefícios Eventuais e Emergenciais da Semasc, e Onildete Salimbeni, do Projeto de Reurbanização da Coroa do Meio. A cada imóvel sorteado o público aplaudia. Maurício Rodrigues dos Santos, 22, revelou sua felicidade por ter saído da casa de palafita. “As casas eu acho muito legal (sic). É um beneficio que a Prefeitura concedeu para nós habitantes do bairro Coroa do Meio e temos que respeitar”, observou o jovem.

A comerciante Claudivânia Matos Assis, 27, tem dois filhos, e, assim como os demais, comemorou a iniciativa da Prefeitura de Aracaju. “Aqui é melhor do que morar em palafitas. A moradia para quem mora em casa de palafita não é digna. Essas casas que estamos recebendo neste momento são muito melhores do que aquelas que morávamos antes da Prefeitura alugar casa para todos nós. Estou muito feliz”, comenta a comerciante.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.