[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Smasc – já está empenhada na elaboração do calendário de eventos alusivo ao “Mês do Idoso”, comemorado em setembro. Na última quinta-feira, 09, o Departamento de Assistência Social e a Divisão da Terceira Idade, que serão os responsáveis pela programação, promoveram uma reunião com coordenadores de Grupos de Idosos e estagiários para discutir os detalhes da iniciativa.
Ficou acertado que será promovido o I Encontrão de Grupos Folclóricos da Terceira Idade em comemoração ao “Dia do Folclore”, no próximo dia 22 de agosto, destinado a todos os grupos de convivência da Smasc e grupos de idosos de cidades vizinhas. O evento acontecerá na praça Fausto Cardoso, paralelo a uma grande feira de comidas típicas.
E em setembro, em comemoração ao Mês do Idoso, haverá uma série de eventos, incluindo uma Missa Campal, a III Caminhada do Idoso “Para Colorir a Cidade de Aracaju” e, finalizando, o I Festival Municipal de Talentos da Maturidade – Fesmutana, a ser realizada no município de Laranjeiras.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.