[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), após análise criteriosa de todas as propostas de campanha apresentadas para o Forró Caju 2006, anunciou a agência vencedora. Responsável a partir de agora pela execução da campanha de divulgação, a Formato Propaganda foi a escolhida por ser a que mais se aproximou das necessidades reais de comunicação da Prefeitura de Aracaju.

O secretário municipal de Comunicação, Carlos Cauê, agradece a participação de todas as agências de publicidade pela apresentação das propostas. “O nível da campanha foi maravilhoso. Demoramos a analisar porque o objetivo foi tomar uma decisão abalizada. A maioria apresentou um nível bom, o que dificultou no processo de escolha. Ao final, entendemos que a Formato Propaganda apresentou projetos de criação e dimensões de acordo com a realidade da PMA”, comentou o secretário.

“Vamos ponderar algumas modificações nos eixos da criação para iniciar a divulgação do Forró Caju o mais breve possível. Agradecemos a presença de várias empresas na apresentação de propostas e garanto que vamos voltar a fazer essas consultas para que tenhamos opções de escolha. Os projetos apresentados revelam o nível de qualidade das empresas de propaganda sergipanas”, destacou Carlos Cauê.

Para chegar a esse resultado, diversas agências de publicidade participaram, no último dia 22, da apresentação de propostas para a campanha do Forró Caju 2006. As sugestões foram apresentadas durante toda a tarde e início da noite, ao secretário de Comunicação da PMA, à diretora de Marketing, Eloísa Galdino, além de profissionais da área na administração municipal.

No briefing distribuído pela PMA havia a sugestão para que as propostas apresentadas abrangessem jingles, VT´s para televisão, peças gráficas, banner para Internet, dentre outros elementos. Além da Formato Propaganda, participaram da apresentação, as agências consórcio Base Propaganda/Insight Propaganda e Marketing, Mppm Brasil Consultoria e Marketing, Provídeo Publicidade e Propaganda, Total Propaganda e Zâmbia Comunicação Integrada.

A Prefeitura de Aracaju estreita cada dia mais sua relação com o Sindicato das Agências de Publicidade e Propaganda do Estado de Sergipe (Sinapse) e esta concorrência foi mais uma demonstração de respeito à categoria. “A Prefeitura precisa se comunicar com a sociedade e as agências de publicidade são uma das maneiras mais importantes de se fazer isso. Nossa única exigência é qualidade. Essa é a forma com que a Prefeitura tratou todas as agências de publicidade e propaganda do Estado, sem exceção”, informou o secretário Carlos Cauê.

O diferencial deste ano é aproveitar o clima de Copa do Mundo e associar o Forró Caju a uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. A ação marca o primeiro convite feito às agências pela administração municipal na gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, deixando assim clara a forma como a instituição vai se relacionar com o mercado local de publicidade e propaganda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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