Planejamento Estratégico de Eventos foi um dos temas da I Oficina de Marketing da SMS
“Toda atividade que envolve um relacionamento público exige um planejamento estratégico”, alertou a palestrante no início da explanação. O público presente foi composto por gerentes de programas de saúde do município e coordenadores de regiões atendidas pela SMS, para o qual o evento foi pensado. A oficina acontece até amanhã no auditório da secretaria de saúde, no bairro Siqueira Campos.
“É fundamental conhecer o público para o qual o evento se destina. Também é importante estar preparado paro o imprevisto e acompanhar o evento de perto, pois sempre surge um probleminha que pode ser corrigido futuramente e quando eles acontecerem, temos que ter criatividade”. Essas e outras dicas foram passadas por Synara Noronha, que também elogiou a iniciativa do Nucis.
“É muito importante uma oficina como esta para a comunicação entre os diversos setores, vai facilitar o trabalho de organização dos próximos eventos”, disse a palestrante, sugerindo que outros semelhantes sejam realizados nos demais órgãos da Prefeitura de Aracaju. A Oficina continua hoje com a realização de trabalhos em grupo, envolvendo os temas discutidos, sob a coordenação da assessora de comunicação da SMS, Nadja Piauitinga.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Planejamento Estratégico de Eventos foi um dos temas da I Oficina de Marketing da SMS – Fotos: Márcio Garcez