Pessoas de baixa renda começam a ser beneficiadas pelo Credpovo
Essa será mais uma ação do Credpovo – Um banco para todos –, que após estabelecer medidas satisfatórias para atender ao setor formal da economia, resultado da parceria firmada entre a prefeitura, Banco do Nordeste e a Universidade Federal de Sergipe, parte agora para o segmento informal da economia.
Segundo Edson Caetano, a preocupação principal desse convênio é que todos os segmentos da sociedade sejam contemplados. “O prefeito Marcelo Déda, por meio da Fundat e da Caixa Econômica Federal, está dando essa oportunidade para as pessoas de baixa renda, visando acima de tudo a contribuição para a melhoria da cidadania, da questão do emprego, do trabalho e da renda”, disse.
O limite de crédito para o financiamento será de R$ 200,00 com taxa de juros de 2% ao mês, num prazo de 120 dias para o pagamento, podendo ser prorrogado/renovado pelo mesmo período. Para ser beneficiário, o tomador tem que ser maior de 18 anos e não possuir restrição cadastral.
Logo após a solenidade de assinatura do convênio, já começarão a ser feito os primeiros cadastros. Para isso, os interessados devem comparecer a sede da Fundat, que fica localizada na rua Pacatuba, nº 104, portando a carteira de identidade, CPF e se possuir, o comprovante de residência.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Pessoas de baixa renda começam a ser beneficiadas pelo Credpovo – Foto: Márcio Dantas AAN Clique na foto e amplie