[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em pesquisa realizada no primeiro semestre desse ano, os servidores da Prefeitura de Aracaju garantiram estar satisfeitos com o tratamento que vêm recebendo na gestão do prefeito Marcelo Déda. É o que demonstra o resultado da enquete realizada pela Secretaria Municipal de Administração para saber as melhorias percebidas pelo funcionalismo no decorrer da atual gestão. Na amostra de 474 servidores que responderam o formulário, o item recorde de satisfação se refere ao calendário de pagamento. Mais de 90% dos servidores responderam que melhorou em relação ao anterior.
Além do calendário, foram avaliados os itens atendimento ao servidor do município, capacitação dos servidores, condições gerais de trabalho na prefeitura e participação do servidor na administração.
Mais de 78% dos servidores acreditam que estão sendo melhor atendidos em relação a anos anteriores e apenas 5,7% perceberam que piorou na situação geral. Isso significa que o novo sistema de atendimento criado pela atual administração, através da Central de Atendimento, foi aprovado. ”A percepção que os servidores estão tendo da atual administração é muito satisfatória, como pudemos constatar nesta pesquisa simples”, disse o secretário de Administração, José de Oliveira Júnior.
Para 64,98% dos servidores, melhoraram muito também as condições gerais de trabalho na prefeitura; 64,14% deram o mesmo conceito ao item capacitação do servidor e 60,55% acham que melhorou a participação do servidor na administração. Segundo Oliveira Júnior, este ano várias áreas como o treinamento e a participação do servidor na administração serão objeto de ações concretas. “A exemplo do levantamento de necessidades de treinamento realizado recentemente, o que cria para nós a expectativa de resultados ainda melhores no futuro”, afirma o secretário.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.