Pato Fu e Plástico Lunar agitam a multidão na areia da Atalaia
O show dos mineiros foi baseado no repertório do disco Toda Cura Para Todo Mal, trabalho mais recente da banda. “Há muito tempo a gente não se apresentava aqui em Aracaju e para nós está sendo uma honra fazer o primeiro show de 2006 num local tão maravilhoso como esse. Esperamos não demorar tanto assim para voltar aqui”, disse a vocalista Fernanda Takai.
Canções como Sorte e Azar, Anormal, Simplicidade e Amendoim fizeram parte do repertório mesclado entre antigos e novos sucessos. “Sinceramente eu sabia que seria um grande show. Nunca tinha visto eles no palco, mas tenho dvd e cd’s da banda que comprovam a qualidade das músicas. A prefeitura acertou e cheio ao trazer essa banda para o projeto”, disse o músico aracajuano Carlos Henrique.
Entre as mais de 30 mil pessoas que acompanharam os shows de ontem à noite, inúmeros jovens confessaram-se contemplados com a apresentação da banda Pato Fu. “Tenha certeza que não vou perder um só show desse festival. É cada um melhor que o outro. Adorei Pato Fu, adorei Plástico Lunar e amanhã (hoje) acredito que será melhor ainda”, enfatizou a estudante Camile Nogueira.
O início da programação musical do Projeto Verão aconteceu na quinta-feira com a apresentação de Tribo de Jah e banda Java. Hoje, 14, é a vez dos artistas Zeca Baleiro, Jorge Bem Jor e a banda Maria Scombona. Já no domingo, 15, se apresentarão os grupos Olodum e Lateiros Curupira. Realizado pela prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), o projeto conta com uma grande estrutura para garantir segurança e comodidade a todos os seus participantes.
:[/vc_column_text][/vc_column]
[vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Pato Fu e Plástico Lunar agitam a multidão na areia da Atalaia – Fotos: Márcio Garcez