[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu na tarde de hoje, quarta-feira, a visita de pastores evangélicos que fazem parte da diretoria da Marcha para Jesus. O evento, que mobilizou mais de 30 mil pessoas no último dia 7 – Corpus Christi, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

A visita ao gabinete do prefeito foi realizada pelo vereador Valdir dos Santos e pelo pastor Heleno Silva, somada a mais oito pastores evangélicos que vieram agradecer ao prefeito Edvaldo Nogueira o apoio dado ao evento. “Estamos felizes por saber que contamos com um prefeito que apóia este evento que cresce a cada edição realizada. Já faz parte do calendário da capital, chegada à sua 13ª edição”, disse o vereador Valdir.

Na oportunidade, eles aproveitaram para trazer um presente ao prefeito. “Nós o presenteamos com uma Bíblia. Além disso, a comunidade evangélica elegeu Edvaldo o prefeito amigo dos evangélicos”, enfatizou pastor Heleno.

Das últimas sete edições da Marcha para Jesus, o prefeito participou consecutivamente de seis. “É fundamental apoiarmos este e outros eventos do seguimento. O Estado é laico e tenho um relacionamento positivo com a comunidade evangélica; os laços estão se estreitando cada vez mais. Este ano não pude participar da Marcha para Jesus, porque eu estava doente no dia de Corpus Christi, mas sempre participo, pois acho muito importante”, comentou o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.