[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No último domingo, a capital sergipana foi notícia em páginas da internet, jornais, revistas, emissoras de rádio e TV locais, nacionais e até mesmo internacionais, a exemplo do site ´Skyscrapercity´, dedicado à divulgação de cidades e eventos turísticos do mundo inteiro.

A passagem da tocha do Pan por Aracaju mobilizou não apenas a população, mas também diversas equipes de veículos de comunicação de todo o país, que cobriram e divulgaram a grande festa organizada pela Prefeitura Municipal. Durante todo o percurso, fotógrafos, cinegrafistas radialistas, jornalistas e outros profissionais de comunicação registraram os momentos mais marcantes.

O resultado foi a propagação de uma imagem positiva da capital. “Conseguimos aproveitar bem essa oportunidade para mostrar o que nossa cidade tem de melhor em termos de belezas naturais, infra-estrutura urbana, personalidades e manifestações culturais, principalmente as que estão ligadas ao folclore e aos festejos juninos”, avaliou o prefeito Edvaldo Nogueira.

A versão on-line do jornal ´O Globo´ e o site do ´Estadão´ foram alguns dos veículos que noticiaram a vinda das chamas à capital e a festa que cercou a passagem da tocha por Sergipe. O portal ´Terra´ deu destaque ao clima junino e à animação dos aracajuanos.

Confira galeria de fotos do evento[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.