[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Patrocinadores de peso mostram que o Forró Caju não se limita apenas a uma festa junina. O evento, considerado um dos maiores e mais importantes do calendário festivo do mês de junho no Brasil, é retorno garantido para aqueles que apostam nessa tradição peculiar do Nordeste. A Kaiser/Coca-Cola é um dos maiores patrocinadores do evento. Pelo segundo ano consecutivo, a cervejaria firma parceria com a Prefeitura de Aracaju, assegurando uma festança em alto estilo para o povo sergipano e turistas que chegam à capital sergipana, ávidos pelo tradicional forró. A Kaiser está presente no Forró Caju com um mega-camarote regado a comidas típicas, muita gente bonita e animada e, claro, muita cerveja.
A presença da Kaiser/Coca-Cola em eventos do porte do Forró Caju é de fundamental importância para a empresa. É o que assegura Ruy Vieira, diretor geral da Coca-Cola ao acrescentar que o retorno dos investimentos feitos vem de diversas formas, mas que o maior ponto positivo da parceria com a Prefeitura de Aracaju é a oportunidade de contribuir para o crescimento dessa festa que vem se consolidando a cada ano. “É muito bom saber que estamos ajudando a consolidar uma tradição, que tem um peso cultural incalculável para o povo nordestino e, em especial, para os sergipanos”, reforça.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.