[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Tratamento psiquiátrico e sua casa totalmente reestruturada. Estes foram os benefícios que uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu.
A paciente M.F.S costumava catar sacos de lixo e cascalhos que os vizinhos colocavam à porta de casa para a coleta e levar para o quintal da casa dela.
Após tomar conhecimento do problema, a equipe do CAPS III – Emergência, junto com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), e os familiares da paciente conseguiram meios para a reconstrução da casa, que estava sem condições mínimas para moradia digna.
A entrega da residência, que aconteceu hoje, dia 11, foi acompanhada com festa pelos pacientes do CAPS e vizinhos da beneficiada, que em meio ao deslumbramento de ver sua casa renovada apenas falava “está muito bonita”.
A partir de hoje, M.F.S vai continuar seu tratamento no Centro e poderá dormir em sua nova casa que fica próxima ao CAPS, no bairro Getúlio Vargas.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.