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A Ouvidoria Geral do Estado, empenhada em atender cada vez melhor a população sergipana, participou de mais uma caravana da cidadania do programa Sergipe de Todos. Desta vez, a 17ª edição aconteceu no município de São Cristóvão.

No período que antecedeu o evento, a OGE promoveu uma reunião com várias entidades do município. Compareceram à reunião do dia 20, diversos líderes de associações comunitárias, professores, diretores de escolas e agentes de saúde, que levaram suas manifestações para a equipe da Ouvidoria do Governo.

Para Maria Auxiliadora, diretora da Escola Estadual Paulo Salazarte, o papel da Ouvidoria Geral é de grande importância para uma gestão participativa. “A Ouvidoria levou nossa reivindicação sobre a implantação de um laboratório de informática em nossa escola, que há muito tempo pleiteávamos. O surpreendente é que já fomos atendidos pelo Governo e o laboratório já funciona beneficiando diversos estudantes”, frisou a diretora.

No dia do evento, 30, os atendimentos foram realizados no estande da OGE montado na Praça da Matriz de São Cristóvão. Os atendimentos foram feitos das 9h às 17h. No estande, a população tirou dúvidas, pediu informações e registrou críticas, reclamações, solicitações e denúncias sobre os serviços e programas do Governo do Estado. Foram totalizados 52 atendimentos diretos e 450 indiretos.

Ainda no evento, os técnicos da OGE divulgaram os outros canais de acesso da Ouvidoria, através de material informativo (folders e cartazes), que ensinam passo-a-passo a população a acionar os seviços de Ouvidoria.

Canais de acesso

Dentre os canais disponibilizados aos cidadãos estão: o Fale com o Governador, disponível no site da ASN http://www.agencia.se.gov.br, o Fale com a Ouvidoria, no site do órgão http://www.ouvidoriageral.se.gov.br, o serviço de Call Center (0800 284 0095) e a Unidade de Ouvidoria do CEAC da Rodoviária Nova. Todas as demandas recebidas por meio destes canais são criteriosamente analisadas e encaminhadas aos órgãos e secretarias do Governo para atendimento.

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