[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Ouvidoria da SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito-, é o canal de comunicação entre a prefeitura e os serviços prestados a população no trânsito e no transporte público. Uma equipe de servidores treinada para receber as reclamações e solicitações de serviços da comunidade, atende de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, através da linha exclusiva 249-4646.
Em novembro, foram 158 ligações de usuários distribuídas aos diversos setores da superintendência. Segundo o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Akira Ota, toda ligação é registrada nos computadores e os pedidos de serviços ou reclamações são enviadas ao setor competente para as providências cabíveis. O usuário é informado do andamento da sua solicitação ou da solução do pedido.
“Muitas das sugestões enviadas pelos usuários já estão sendo analisadas por nossos técnicos, já que o nosso maior objetivo é proporcionar um serviço cada vez mais eficiente à população de Aracaju”, disse Akira.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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