Ouvidoria da SMS continua atendendo solicitações de usuários
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O serviço de ouvidoria da SMS – Secretaria Municipal de Saúde -, em quase dois meses de implantado já atendeu em média 120 usuários. A população pode, de forma prática, fazer as solicitações através do número 156, balcão de atendimento na sede da SMS ou por e-mail: saúde.ouvidoria@aracaju.se.gov.br .
Segundo o gerente da Ouvidoria, Hélder Bezerra, os funcionários que compõem o setor estão fazendo todo o esforço para dar o retorno ao usuário dentro do prazo determinado de 30 dias. Mas, com a ajuda dos órgãos da secretaria, as respostas aos questionamentos, solicitações e reclamações enviadas têm sido dadas num curto espaço de tempo, o que possibilita responder bem antes do prazo estipulado.
Como uma forma de estar mais próximo das comunidades a ouvidoria está se fazendo presente nas reuniões de bairro, seja de conselhos ou em associações de moradores. “Buscando refletir a proposta da administração, temos cada vez mais nos aproximado da comunidade para melhor conduzirmos, junto com a mesma, um trabalho que corresponda às expectativas de nosso povo”, afirmou Hélder.
É importante que as pessoas que procuram o sistema entendam a sua importância e valorizem o canal de comunicação e participação aberta.
A Ouvidoria da Saúde funciona de segunda a sexta das 7 às 17 horas. O serviço é o canal do usuário com a Saúde.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Segundo o gerente da Ouvidoria, Hélder Bezerra, os funcionários que compõem o setor estão fazendo todo o esforço para dar o retorno ao usuário dentro do prazo determinado de 30 dias. Mas, com a ajuda dos órgãos da secretaria, as respostas aos questionamentos, solicitações e reclamações enviadas têm sido dadas num curto espaço de tempo, o que possibilita responder bem antes do prazo estipulado.
Como uma forma de estar mais próximo das comunidades a ouvidoria está se fazendo presente nas reuniões de bairro, seja de conselhos ou em associações de moradores. “Buscando refletir a proposta da administração, temos cada vez mais nos aproximado da comunidade para melhor conduzirmos, junto com a mesma, um trabalho que corresponda às expectativas de nosso povo”, afirmou Hélder.
É importante que as pessoas que procuram o sistema entendam a sua importância e valorizem o canal de comunicação e participação aberta.
A Ouvidoria da Saúde funciona de segunda a sexta das 7 às 17 horas. O serviço é o canal do usuário com a Saúde.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]