Originais do Pagode e Tim Maia couver marcam presença no Projeto Freguesia
Com repertório renovado, contando com os maiores sucessos da atualidade no estilo samba romântico e no tradicional chorinho, que por sinal fazem como poucos, o novo show da banda Originais do Pagode já causa ansiedade aos frequentadores do Projeto Freguesia. Deste modo, vai ser difícil não comparecer à Praça Olímpio Campos nesta sexta-feira, 30, a partir do meio-dia.
Para o vocalista do grupo, José Raimundo Feitosa da Silva, essa ansiedade também está presente em todo o grupo. “Todos sabemos do respaldo que as bandas ganham se apresentando bem no Projeto Freguesia. E é isso que nós, artistas da terra, precisamos para divulgar nosso trabalho ”. Além disso, Feitosa parabenizou o trabalho que a Prefeitura de Aracaju vem fazendo nas praças, gerando emprego, renda e entretenimento a população. “A administração Marcelo Déda está revivendo as praças de Aracaju”.
Já no domingo, 2, das 20h às 22h quem entra em cena é o artista Manoel Silvino, popularmente conhecido como Tim Maia. Sua semelhança com o artista naciolnalmente conhecido vai da sua voz grave e rouca, até a pele morena, o corte de cabelo e o bigode. Além disso, com um repertório que lembra os maiores sucessos da carreira de Tima Maia, Manoel é um dos artistas sergipanos de maior destaque na atualidade.
Além de ser um dos precursores do Projeto Freguesia, Tim Maia Cover já se apresentou em grandes cidades como Salvador, Recife e Rio de Janeiro. Por onde passa, distribui carisma e animação, sendo assim sempre uma figura adorada pelo “povão”. “Gosto muito de interagir com o público, pois penso que seja um dos pontos fundamentais para alcançar o sucesso”.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Originais do Pagode e Tim Maia couver marcam presença no Projeto Freguesia –