[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, através da Sepp – Secretaria de Participação Popular -, está discutindo com as diversas comunidades da capital o Plano de Investimento, e apresentando o cronograma das obras e serviços que foram reivindicadas pela população durante as reuniões do OP – Orçamento Participatico de 2001.
Nesta semana a equipe do OP foi ao Porto Dantas e Industrial. Ontem, dia 25, a reunião aconteceu com as comunidades do Palestina e 18 do Forte. De acordo com as necessidades apresentadas, ficou definido que para a comunidade do 18 do Forte seria essencial a melhoria dos serviços de saúde, reforma do mercado e do canal da Visconde de Maracaju, abertura de ruas e
recuperação da praça Maria Quitéria.
Os representantes do Palestina elegeram como prioritárias as obras e serviços de pavimentação de rua, construção de Posto de Saúde, de escola e creche, além de abertura das ruas 5 de junho e rua D.
O secretário Márcio Macedo, que tem acompanhado todas as reuniões nos bairros, disse que é interesse da prefeitura viabilizar todas as obras solicitadas pelas comunidades. Segundo ele, o prefeito Marcelo Déda solicitou empenho de todos os orgãos para que as reivindicações ainda não atendidas possam ser executadas ainda no segundo semestre. Nesses bairros já foram executadas obras de ampliação de postos e dos serviços de saúde e pavimentação de algumas ruas.
A próxima reunião do OP acontece no próximo dia 07, a partir das 19 horas, na escola Olga Belnário, bairro Santos Dumont.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.