[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã desta quarta-feira, 26, o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, em conjunto com a Gerência de Espaços Públicos da empresa, definiu a execução de uma ação emergencial para solucionar os problemas apontados pela comunidade com relação a algumas feiras livres da capital.
A “Operação Feiras Livres”, como foi denominada a série de ações, será iniciada amanhã, 27, na feira do bairro Santos Dumont e consiste numa intensificação da fiscalização da organização e disposição das barracas. Para as ações, a Emsurb vai percorrer durante a semana as feiras livres da capital com três equipes compostas por servidores para disciplinar a realização das mesmas.
O presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, explicou que nos últimos dias algumas pessoas têm feito reclamações sobre as feiras e que decidiu realizar a partir desta quinta uma grande ação para solucionar o mais rápido possível os problemas, para que não haja prejuízo para a comunidade. “A população tem procurado a Emsurb para reclamar das feiras e pela diversidade de problemas apontados pela comunidade. A ‘Operação Feiras Livres’ é para dar um basta na inoperância da Fabaju quanto à fiscalização das feiras”, explicou.
A Emsurb gerencia 25 feiras de bairro em Aracaju, e estas são realizadas entre a quarta e o domingo. À Fabaju compete a fiscalização e o ordenamento das feiras. Esta operação é necessária em função da apatia com que a Fabaju realiza estes trabalhos. “Decidimos também que a entidade tem até o final do mês de abril para efetuar pintura em todas as bancas e instalar novas lonas individualizadas para cobertura das mesmas”, completa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.