[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A SMTT – Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito -, lançou hoje, dia 03, o Ônibus da Copa, iniciativa que tem por objetivo a humanização do sistema de transportes da capital. Segundo o superintendente Henrique Luduvice, a SMTT pretende atender cada vez melhor os seus clientes, afinal os usuários são a razão da existência da própria área de transportes.
O ônibus da Copa que circula na linha 200 – Indústria e Comércio -, homenageia quatro gerações de seleções vitoriosas que permitiram ao Brasil alcançar o título de tetra campeão. Faz também uma homenagem especial a seleção de 1982, um dos melhores times montados pelo esporte brasileiro para uma copa. Existem cenas no ônibus que resgatam os quatro capitães que levantaram a taça – Beline – Mauro – Carlos Alberto e Dunga. O ônibus mostra cenas de jogadores que participaram das conquistas dos quatro títulos, dois representantes da geração de 82, e também registra a nova geração que pode vir a trazer o penta.
Pelé, Romário, Zico, Tafarel, Rivelino, Falcão e Ronaldo (nova geração), estão caracterizados e juntamente com os capitães citados acima, representam os craques que construíram o prestígio do futebol brasileiro.
“O ônibus da Copa registra um item significativo de nossa cultura. Independentemente de aspectos políticos ou de quem seja o técnico da seleção, faz parte da cultura brasileira a paixão pelo futebol. Isto é inegável”, disse Luduvice.
A colocação da televisão dentro do ônibus, na Linha Circular Indústria e Comércio, no horário do jogo da Seleção Brasileira permitiu ao usuário que se deslocava naquele momento para o trabalho ou para outra atividade, acompanhar os lances emocionantes da partida contra a Turquia. “Estamos felizes com a entrada em circulação do Ônibus da Copa, justamente quando o selecionado nacional estréia com vitória”, finalizou o superintendente.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.