[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização –, está terminando o serviço de pavimentação em paralelepípedo na rua Pedro Victor no loteamento Ângela Catarina, próximo ao conjunto Assis Chateaubriand (Bugio), zona Norte da capital sergipana. É mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Marcelo Déda que jamais admitiu que crianças pudessem conviver à margem de esgotos cheios de lama e ratos proliferando doenças aos seus moradores. O investimento nas obras é de R$ 209.600, visando melhorar a qualidade de vida naquela região.
De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, as obras de drenagem e terraplanagem da rua Pedro Victor já terminaram, restando apenas o serviço de pavimentação em paralelo que está em fase de conclusão. A empresa também terminou o trabalho de pavimentação na travessa Anchieta, ruas Beira Rio e professor Gileno de Freitas, na invasão do Anchietão. No mês passado, o prefeito Marcelo Déda promoveu a inauguração de algumas dessas ruas e ainda assinou a ordem de serviço para revitalização completa do campo de futebol do Bugio, um antigo palco de grandes espetáculos esportivos e que hoje se encontra inteiramente abandonado.
O aposentado Antônio Silva, morador na rua Pedro Victor há cinco anos, falou que o prefeito está trabalhando muito bem e melhorando os bairros da periferia. “Esta rua era um lamaçal e quando chovia a água podre invadia nossa casa, além dos ratos. Graças às reuniões que tivemos no Orçamento Participativo, o serviço de pavimentação está terminando e brevemente poderei brincar de gamão na porta de casa com os amigos”, salienta.
Os moradores agradecem ao prefeito pela implantação do Orçamento Participativo que garantiu as obras de melhoria no bairro. “Foram muitos anos de promessas, mas agora o prefeito Déda veio nos ensinar a exercer o nosso direito de cidadania, participando das reuniões e mostrando as necessidades da comunidade, realizando o sonho de ver a nossa rua pavimentada”, comemora a dirigente da Associação dos Moradores do Bugio, Genésia Alves Santos, moradora há oito anos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.