[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Foram iniciadas oficialmente na manhã de ontem, dia 1º de agosto, a recuperação estrutural e restauração da Ponte do Imperador, um dos cartões postais de Aracaju. Na primeira fase da obra, prevista para durar três meses, serão recuperadas as bases de sustentação da ponte. Em seguida o trabalho de restauração dos adornos, pintura e iluminação será iniciado.
O engenheiro Aldo Michel Alves de Lima, da empresa recifense Jatobeon Engenharia Ltda, vencedora da licitação para a reforma, informou que nesta primeira etapa a população não verá resultados imediatos. “Estamos fazendo o trabalho na água. Já colocamos as estacas e os nossos homens vão trabalhar embaixo da ponte, na fundação e nos pilares de sustentação”, disse.
Segundo Aldo Lima, é necessário que a comunidade esteja bem informada sobre o tipo de serviço que está sendo executado. “As pessoas cobram algo visível, mas também temos que lidar com as variações da maré, que poder gerar uma lentidão no andamento das obras”, explicou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.