[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]No final do mês de fevereiro, os moradores do Loteamento Estrela do Oriente, no bairro Bugio, irão receber as seis ruas onde a Emurb – Empresa Municipal de Urbanização – executa serviços de drenagem pluvial, esgotamento sanitário e de pavimentação em paralelepípedo, solicitações feitas e priorizadas através do Orçamento Participativo.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Ubirajara Barreto, já estão prontas as ruas “H”, “I”, “J”, “k”, “B”, e no momento a equipe mantém serviços de pavimentação na rua Beira Rio, a última das ruas previstas pelo projeto.

“Estou muito satisfeito e agora ninguém pode dizer que a prefeitura não faz nada”, comemora João Joaquim de Jesus, aposentado.

Com 89% de sua estrutura física concluída, as obras foram executadas em seqüência para não atrapalhar o trânsito local, que causariam pequenos transtornos compreendidos pelos moradores. “Mesmo que tivéssemos que passar por alguns problemas por causa das obras, nada seria igual aos transtornos que já enfrentamos com os alagamentos e a situação precária em que o local se encontrava”, diz Marilene Ferreira, moradora há 13 anos.

João dos Santos, morador há 6 anos do loteamento, afirma alegremente que a obra é de grande importância para a comunidade. “Estamos felizes com o resultado”, garante.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.