[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A construção civil do maior empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da capital e um dos maiores do país, o Sérgio Vieira de Melo, já entra em etapa final. Localizado no bairro São Conrado, o condomínio de casas e apartamentos irá oferecer moradia digna e de qualidade a 500 famílias. Constituído por 29 prédios de quatro andares com quatro apartamentos em cada e 36 casas, o Sérgio Vieira de Melo já chama atenção de quem passa no local onde está sendo construído, às margens da movimentada avenida Heráclito Rollemberg.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, José João Bittencourt, a alvenaria estrutural da obra já está quase concluída. “A etapa agora é de acabamentos finais como pinturas internas e externas, forro de PVC e pavimentação das ruas internas do condomínio”, informa o engenheiro. Gerenciado em Aracaju pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), o PAR tem a meta de diminuir o déficit habitacional da cidade.

“A etapa de colocação da cerâmica (pisos e revestimentos) já está com 75% concluída. Após isso iremos iniciar a colocação de louças, lavatórios, pias e tanques. Finalizaremos toda a obra que também está com 75% de conclusão com a parte de infra-estrutura do esgoto externo, gás e a instalação elétrica que dentro destes três meses e meio concluiremos, pois a parte civil é para estar pronta em outubro”, ressalta Bittencourt.

Quando pronto, o Sérgio Vieira de Melo contará com grande área de lazer, dois salões de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva e parque infantil. Os apartamentos e casas irão dispor de três quartos, sala, cozinha e banheiro. Além disso, todo o projeto foi feito respeitando a área do manguezal que fica ao fundo do empreendimento.

“Espero que todos os moradores gostem do empreendimento que é bem localizado. Estamos cumprindo com o projeto e com o nosso dever. Já mostramos nosso trabalho no residencial Gilvan Rocha, no Augusto Franco, e este, o Sérgio Vieira de Melo, também possui um ótimo acabamento”, enfatiza o engenheiro João Bittencourt, da Casa Nova Engenharia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.