Obra de Cruz foi eleita pelo público para compor acervo da GAAS
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Já saiu o resultado da eleição na Galeria de Arte Álvaro Santos (GAAS). O vencedor foi o artista plástico Antônio Cruz, com a obra “De natureza líquida”. A obra foi escolhida pelo público, que votou durante duas semanas na galeria, e pela Comissão Curadora da GAAS, formada por Leonel Marques Aquino Filho, Maria Gorette Medeiros e Suzie Andréa Santos Shunk.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
“Eu estou muito feliz, é uma situação muito confortável. Ser escolhido pelo público, por uma comissão é um certificado para o nosso trabalho, é a consolidação da qualidade de nossa obra”, disse Cruz, emocionado.
“É um prazer imenso para a galeria e para a Funcaju (Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte) adquirir uma obra da qualidade e do talento de Cruz”, comemorou Fernando Cajueiro, diretor da GAAS, lembrando que o busto de Álvaro Santos, confeccionado pelo artista plástico Valter Santos, também passa a compor o acervo da galeria, doado pelo próprio artista.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Obra de Cruz foi eleita pelo público para compor acervo da GAAS – Foto: Edinah Mary