O romantismo de Fagner contagia o público do Forró Caju
O repertório emociona os fãs. Fagner acaba de levar o público ao delírio cantando “Madalena”. A festa está apenas começando. No seu repertório não podem faltar as antigas canções românticas que consagraram sua carreira, como “Borbulhas de amor”, “Deslizes” e “Canteiros”, além do tradicional forró pé-de-serra, resultado de sua parceria com o rei do baião Luiz Gonzaga.
Além dos antigos sucessos, o público também terá a oportunidade de conferir as músicas do mais recente trabalho de Fagner.
Trajetória do cearense
O cearense Raimundo Fagner já teve várias fases em sua carreira, desde romântico rasgado à forrozeiro seguidor de Luiz Gonzaga. São 28 anos de carreira inventando musicalmente e esteticamente. Todas estas facetas do cearense estão reunidas em seu mais recente álbum intitulado “Fagner”.
Este CD recupera velhos parceiros e apresenta uma nova safra de compositores. Entre os antigos estão os inseparáveis Fausto Nilo, Abel Silva e Capinam. Mas o destaque vai para as composições surgidas do encontro com o novo amigo e parceiro, o maranhense Zeca Baleiro. São deles “Tua Boca”, “Tempestade”, “Outra Era”. Além das novas parcerias, Fagner resolveu regravar “Feliz”, do falecido amigo Gonzaguinha.
As novidades são as duas faixas que abrem o CD, pois pertencem a compositores desconhecidos. “Com Amor”, do carioca Seu Beto e “Certeza”, do pernambucano Domervil.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]