O ´Forró de Todos´ ultrapassa fronteiras
O grupo se conheceu por conta do trabalho e decidiu passar este período juntos no Brasil. Escolheram Aracaju porque a cidade oferece opções interessantes, menos ‘batidas’e comuns em outros Estados.
Paulo trabalha nas Forças Armadas e disse que esta é a segunda vez que vem à capital sergipana, sendo que pela primeira durante o Forró Caju. “Escolhi vir pra cá durante a época junina porque já conhecia a cidade e percebi que as atrações são boas, as pessoas são agradáveis e a segurança é bem maior que em outros lugares”, informou o pernambucano.
Rajeesh é indiano e está também pela segunda vez em Aracaju. Ele destaca a segurança e considera a festa “fantástica e incrível”, traduzindo para o bom português. Os franceses Carol e Guilherme estão muito empolgados e encantados com a animação e, apesar de conhecerem pouco de forró, estão se divertindo muito. Já o malaio estava tão empolgado registrando os momentos com sua câmera que se distanciou para não perder nenhum segundo da festa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]