[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Os 143 servidores púbicos estaduais empossados na manhã desta segunda-feira, 19, pelo governador Marcelo Déda, para os cargos de merendeira, vigilante e executor de serviços básicos da Secretaria de Estado da Educação (Seed), comemoraram o ingresso no serviço público como um presente de Natal. O ato ocorreu no auditório do Banese, com a presença do secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Oliveira Júnior. Ao todo, foram empossados 207 novos funcionários públicos.

O secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, esteve presente à solenidade para receber os novos servidores. “Quero dar as boas vindas aos servidores, que estão aqui pelo fruto da sua capacidade e do seu empenho. É uma honra estar recebendo nossos novos colaboradores”, afirmou.

Oportunidade

Romário Feitoza Araújo, 25, fez o concurso para vigilante e comemorou bastante a nova oportunidade. “Sinceramente, quando recebi a carta em casa não acreditei, porque já havia mais de quatro anos que eu tinha feito o concurso. Não tenho nem como externar minha alegria e a da minha família. Agora vou trabalhar tranquilo”, disse.

A nova executora de serviços básicos Graciene dos Santos Lobo, que assinou o termo de posse representando diversos outros servidores, também demonstrou sua satisfação. “Para mim, é de um valor muito grande estar tomando posse, pois a gente estuda muito para poder ter um emprego seguro, pensando na tranquilidade do nosso futuro. Estou muito feliz”, afirmou.

Aprovado para o cargo de vigilante, Eliel Edualase dos Santos destacou a importância desse momento para. “Estou muito feliz de estar aqui hoje tomando posse, pois sinto que agora vou crescer na vida como funcionário público. É uma grande honra, pois o trabalho é muito importante para todos”, explicou.

Surpresa

Cristiane da Conceição Lima agora será merendeira escolar e disse que a convocação foi uma grande surpresa para ela. “Esse é um momento de muita felicidade, pois eu nem esperava mais ser chamada. É muito importante para a minha vida profissional, e vou continuar fazendo novos concursos para cada vez mais conseguir cargos melhores”, afirmou.

Deyvisson da Mota Santos, 22, que passou para o cargo de vigilante, afirmou: “Agora terei meu primeiro emprego e uma estabilidade financeira, o que me enche de alegria”. A mesma opinião foi compartilhada por Maria Fátima dos Santos Reis, que será agora executora de serviços básicos. “Eu estava sem emprego e para mim essa posse veio em boa hora, no momento certo da minha vida”, disse ela.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.