Novo Organograma da Secom é tema de trabalho acadêmico na UFS
A pesquisa foi iniciada no ano de 2001 e colocada em prática em abril de 2002. “O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, aprovou o projeto e investiu na idéia de transformar a comunicação numa política prioritária do governo”, afirma Eloísa. Atualmente, ela ocupa o cargo de diretora de Marketing e Multimeios da Secretaria Municipal de Comunicação.
O novo organograma trouxe a criação da Assessoria de Relações Públicas e da Diretoria de Marketing e Multimeios, além de ter proporcionado uma convergência dos meios com vários profissionais atuando no mesmo espaço de trabalho e de contribuir para a construção da imagem do governo. “A idéia do projeto surgiu da necessidade de fazer um trabalho conciliando a experiência prática na Secom e o conhecimento adquirido durante o curso”, conclui Eloísa.
Segundo Eloísa, depois do novo organograma da Secom, a Agência Aracaju de Notícias se tornou o grande divulgador das políticas da administração atual. A banca examinadora do trabalho foi composta pelo professor doutor Maurício Lottar e pela jornalista Maíra Ezequiel que avaliaram o projeto com nota dez.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Novo Organograma da Secom é tema de trabalho acadêmico na UFS – Fotos: Abmael Eduardo AAN Clique na foto e amplie