Semed encerra curso para diretores
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Secretaria Municipal de Educação – Semed –, através da Diretoria de Ensino encerrou hoje, dia 13, o Curso de Formação Continuada para as equipes diretivas das escolas. O curso iniciou no último dia 9, tendo com temáticas O Estado, Escola e o papel da equipe diretiva (diretor e vice-diretor) nessa relação, bem como […]