Secretário de Saúde recebe hoje o ministro Humberto Costa
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O secretário municipal de Saúde Rogério Carvalho recebe hoje à tarde, às 16h30, no Aeroporto da capital, o ministro da Saúde, Humberto Costa, que vem a cidade a convite do prefeito Marcelo Déda. Logo após o desembarque, Costa vai conceder uma entrevista de 10 minutos à imprensa. Em seguida prossegue para o Tribunal de […]