Aberto hoje o III Encontro Pedagógico e Cultural da rede municipal de ensino
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Educadores de todas as unidades de ensino de Aracaju participaram na manhã de hoje, 17, da solenidade de abertura do III Encontro Pedagógico e Cultural da Rede Municipal de Ensino. Realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o evento tem como objetivo o investimento na capacitação permanente e […]