Nenhuma colisão foi registrada até agora pela SMTT
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As operações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começaram às 18 horas com o intuito de evitar a obstrução do trânsito nas redondezas do Mercado Central Thales Ferraz devido ao Forró Caju. Foram isoladas as ruas Apulcro Mota com travessa João Cutiliano para circulação dos táxis. Até agora nenhuma colisão foi registrada.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
De acordo com o supervisor da SMTT, Raimundo Santo Segundo, até agora nenhuma colisão foi registrada, reflexo de um trabalho sério e eficiente. “Até agora não foi registrada nenhuma colisão, resultado de um trabalho estrátegico e eficiente”, ressalta.
Para o superintendente Raimundo Santos, toda uma estratégia foi estudada para que a fluidez do trânsito continuasse durante a festa. ”Estamos colocando duplas de agentes em pontos estratégicos para orientar os motoristas. Dois agentes na frente do Hidroviário, mais dois na avenida João Ribeiro com Coelho Campos e na lateral do Mercado para orientar a chegada de autoridades”, explica.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Nenhuma colisão foi registrada até agora pela SMTT – Foto: Lindivaldo Ribeiro