[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O curta-metragem ‘Vida Social – Marcha das Vadias (2011)’ abre nesta terça-feira, 7, a mostra de filmes MOVA-SE, sobre direitos humanos, que será realizada no Museu da Gente Sergipana, com o apoio do Instituto Banese. O evento começa com um show das meninas do ‘Samba de Moça’, às 17 horas, no Café da Gente. Às 18 horas a programação terá prosseguimento no auditório do Museu, com a apresentação dos filmes.

Além de ‘Vida Social – Marcha das Vadias’, serão apresentados os curtas-metragens ‘É Amor do Mesmo Jeito’ e ‘Mulheres Assentadas’, bem como o longa-metragem ‘Anjos do Sol’.
O MOVA-SE aborda situações de opressão e formas de organização. A finalidade é refletir de que forma é possível superar as mazelas sociais e como garantir direitos e visibilidade para os que são diariamente excluídos e discriminados.

De acordo com os organizadores do evento, ainda em maio, dentro dos objetivos do projeto do MOVA-SE, será realizado um conjunto de ações políticas e artístico-culturais como audiência pública, oficina de percussão, peças teatrais, saraus e apresentações musicais.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.