[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, em exercício, Edvaldo Nogueira, decretou Luto Oficial de três dias em sinal de profundo pesar pelo falecimento do padre Arnóbio Patrício de Melo, ocorrido na manhã de hoje, no Hospital São Lucas. Em Brasília, em sua escala para viagem amanhã aos Estados Unidos, o prefeito Marcelo Déda expressou seu pesar pela morte do padre, considerado por ele, um homem completamente integrado à vida aracajuana.

“Como padre, Arnóbio Patrício de Melo realizou um belíssimo trabalho de evangelização, mas sem esquecer nunca do trabalho comunitário”, observou o prefeito Marcelo Déda, ao destacar ainda o papel do religioso como professor, fazendo história pelo saber e pelas inovações pedagógicas que introduziu nas escolas onde laborou.

O cidadão Arnóbio Patrício de Melo também foi lembrado pelo prefeito de Aracaju como um homem de grande importância na vida pública do Estado. “O padre jamais se negou a oferecer a sua contribuição à causa pública, inclusive no exercício de mandatos de vereador”, disse. Muito emocionado, o prefeito Marcelo Déda recordou da presença constante do padre Arnóbio em todos os atos comemorativos do município e o cuidado que o sacerdote tinha ao registrar sempre, junto aos fiéis e à comunidade, a importância da preservação do patrimônio público.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.