Muita vibração e melodia se alastram no evento junino mais enérgico da capital
Enquanto bandeirinhas balançam no céu do Forró Caju com a brisa leve da cidade, o público arrasta literalmente os pés no chão, simbolizando o verdadeiro clima junino que marca a festa. Em meio a gingados, balanços, rodinhas de dança, trenzinhos se formam, parecendo mais uma quadrilha com gosto de infância.
Traduzindo o espírito de festa que todos guardam dentro de si, estava o casal Peterson Rodrigues e Renata Vieira, que dançavam empolgados ao som de muito pé-de-serra em meio a tantos forrozeiros. “A festa está ótima e a segurança é maravilhosa”, afirma Peterson, no embalo desde o show da Forróçacana.
Além disso, a tranquilidade é a grande marca da festa que anda atraindo pessoas de todas as idades, como o casal Alice e Gilson Menezes, cada um com mais de 60 anos. Casados há 34 anos, dançavam como namorados em começo de relacionamento, vibrando com a música. “Estamos gostando da festa por ser muito tranquila”, disse Alice.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Muita vibração e melodia se alastram no evento junino mais enérgico da capital – Fotos: Silvio Rocha