Moradores do PAR satisfeitos com primeiro Natal na casa própria
No Condomínio Brisa Mar, a moradora Tatiane Andrade mostra seu apartamento todo decorado e a satisfação de ter a sua casa própria. “Eu e meu esposo estamos iniciando a vida juntos, então é ótimo começar com uma casa própria. Amei este local e estou muito satisfeita de passar esse final de ano aqui”, conta.
Outro morador, desta vez do Condomínio Padre Lemper, está todo animado com a chegada do final do ano na casa nova, tanto que até já está com enfeites na porta. “Aqui é muito tranqüilo. Para mim, que moro com minha esposa e minha filha, é uma felicidade este Natal na casa própria”, diz Reinaldo Rodrigues Jesus.
Moradora do Padre Lemper assim como Reinaldo, a dona-de-casa Solange Santana Nascimento está muito feliz com o Natal na nova moradia. Enquanto isso, estava passando pelas dependências a senhora Jaci Barbosa, acompanhada da mãe, que também passará o final do ano numa casa própria pela primeira vez. “Lutava para ter meu canto, agora estou satisfeita”, afirma Jaci.
O presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Caetano, informa que, até o mês de março, serão entregues mais 560 unidades, sendo 160 no Santa Lúcia (Rio Poxim), 240 no Franco Freire II (Aruana) e mais 160 logo em seguida também no Santa Lúcia (Tenisson Fontes). Com mais estas unidades, alcança-se o número de 6.322 unidades entregues na capital sergipana.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Moradores do PAR satisfeitos com primeiro Natal na casa própria – Fotos: Sílvio Rocha