[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Durante esta semana, uma equipe técnica do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estará em Sergipe reunida com os técnicos da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) em mais uma agenda de avaliação do desenvolvimento do Projeto de Modernização Fazendária (Promofaz).

A equipe do BID foi recebida na manhã desta segunda-feira, 25, pelo secretário de Estado da Fazenda, Jeferson Passos, pela secretária adjunta, Ana Cristina Carvalho Dias, e pela coordenadora do Promofaz, Marta Leite, para a abertura da agenda de reuniões que serão realizadas até a próxima quinta-feira, dia 28. Nas reuniões os consultores do BID vão discutir a execução de cada ação proposta no projeto, aprimoramento das ações e avaliação dos resultados.

O chefe da Missão do BID, Ernesto Jeger, explicou que a vinda esta semana dos técnicos do BID a Sergipe marca uma etapa importante da execução do projeto que o banco intitula como “Missão de Arranque”, ou seja, a efetiva execução das ações. Para o secretário Jeferson Passos, “esse é mais um passo para o Promofaz se tornar realidade. Esse projeto se destaca por significar uma mudança de paradigmas para a gestão pública de Sergipe. O Promofaz vai promover uma revolução no Fisco de Sergipe”, comentou.

O Promofaz é uma iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de permitir ao Fisco de Sergipe a utilização da tecnologia de informação e outras ferramentas de inteligência fiscal para o Estado arrecadar melhor, modernizando a área tributária e toda a gestão da Sefaz. Os projetos de aperfeiçoamento da gestão tributária vão promover a melhoria em eficiência e eficácia da prestação de serviço ao contribuinte, assim como o desenvolvimento de ações de modernização organizacional na área de gestão estratégica na Sefaz.

 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.