Missa em ação de graças na igreja do Santo Antônio celebra 149º aniversário de Aracaju
Para o prefeito Marcelo Déda, os 149 anos de Aracaju refletem a luta de diversas gerações para o seu crescimento. “Aracaju é obra de muitas pessoas que apostaram a sua contribuição em obras e idéias para transformá-la no que ela é hoje; uma cidade com problemas, é verdade, mas principalmente uma cidade acolhedora com capacidade para superar dificuldades, construindo cada vez mais qualidade de vida para seu povo”, resumiu o prefeito.
De acordo com ele, o dia de hoje deve ser dedicado a reflexões. “Não importa o time para o qual se torce, se somos evangélicos, católicos, espíritas ou umbandistas. Somos todos aracajuanos e, pelo menos por um dia, nosso partido deve ser Aracaju para que todos pensemos em como contribuir para fazer esta cidade cada vez melhor”, destacou.
Em sua mensagem, o Pe. Arnóbio também destacou o papel do povo na construção da cidade. “Para o desenvolvimento de Aracaju acontecer, é indispensável a colaboração humana. Precisamos agradecer o esforço que tem sido feito pra melhorar esta cidade e dizer que, apesar de todas as transformações físicas que felizmente estão sendo feitas aqui, a grande riqueza desta terra é mesmo o seu povo”, disse. Ao final da missa, todos ouviram o hino em homenagem a Aracaju, escrito e musicado há cerca de 20 anos pela artista sergipana Maria Olívia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Missa em ação de graças na igreja do Santo Antônio celebra 149º aniversário de Aracaju – Fotos: Márcio Dantas