Ministro das Cidades e presidente da CEF virão a Aracaju inaugurar o Residencial Vila Vitória
O Vila Vitória tem 407 unidades habitacionais e é o mais novo empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), desenvolvido pelo Programa Moradia Cidadã, da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). De acordo com o presidente da Fundat, Edson Caetano, a visita do ministro e do presidente da Caixa reafirmam o sucesso do PAR. “A credibilidade do prefeito Marcelo Déda foi conquistada com a construção de habitações com tanta qualidade que o Moradia Cidadã já se tornou uma referência nacional”, disse.
Edson Caetano informou que, com a inauguração do Vila Vitória, a Prefeitura de Aracaju se aproxima de duas mil unidades já entregues. O condomínio é composto por 14 blocos de 16 apartamentos com três quartos, sala, cozinha e banheiro. São 27 casas com dois quartos, sala, cozinha e banheiro; 11 duplex simples formados por quatro apartamentos cada; e 14 duplex germinados com oito apartamentos cada, numa área construída de aproximadamente 24 mil metros quadrados.
O presidente da Fundat disse ainda que na próxima semana serão abertas as inscrições para os condomínios Brisa Mar, Costa Nova I e II e Horto do Carvalho, localizados na Aruana. Somados estes condomínios totalizam 1.134 novas unidades habitacionais (638 com três quartos e 496 com dois quartos) a ser entregues entre os meses de março e maio deste ano. Até o final da administração do prefeito Marcelo Déda, cerca de R$ 88 milhões terão sido investidos na construção de 4013 unidades residenciais, gerando ao todo 6.020 empregos diretos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Ministro das Cidades e presidente da CEF virão a Aracaju inaugurar o Residencial Vila Vitória – Fotos: Abmael Eduardo


