[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos recebeu, na manhã do dia 03 de junho, móveis e equipamentos do Ministério Público de Sergipe (MP/SE). A doação faz parte da política institucional de liberação de material que está sem uso no Órgão Ministerial. A doação foi feita na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

“Esse material vai fazer, para nós, uma grande diferença”, disse o secretário de Direitos Humanos, Luiz Eduardo Oliva. De acordo com o gestor, o papel da Secretaria de Direitos Humanos é primordial na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. “Apesar de pequena, nossa Secretaria conta com grandes parceiros. O MP é um aliado de valor e é isso que faz a diferença”, enfatizou Eduardo Oliva.

O Procurador Geral de Justiça, Orlando Rochadel Moreira, parabenizou o secretário pelo trabalho desenvolvido na Secretaria. “Apesar de silencioso, o trabalho que Luiz Eduardo Oliva realiza na luta pelos Direitos Humanos é reconhecido em todo o Estado de Sergipe”.

O secretário assinou o Termo de Doação e foi homenageado por vários Membros do MP. Segundo o promotor de justiça e assessor da Coordenadoria Geral do MP, Eduardo D’Ávila Fontes, a doação é uma pequena contribuição para a melhoria da infraestrutura da Secretária. “Temos orgulho de contribuir para uma causa justa. Os resultados serão positivos, já que Eduardo Oliva é um grande profissional, pensador e crítico nas questões dos Direitos Humanos”.

O promotor de justiça Luís Alberto Moura e diretor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), disse: “Estamos unindo forças numa caminhada que tem como principal objetivo facilitar o trabalho digno da Secretaria de Direitos Humanos”.

O secretário recebeu das mãos da procuradora de justiça Maria Creuza Brito de Figueiredo, publicações que contam um pouco da história do Ministério Público. Eduardo Oliva agradeceu o envolvimento das Promotorias de Justiça nas causas sociais e agradeceu em nome do Governo do Estado. “São pessoas como vocês que estão aqui, hoje, que dignificam o nome do Ministério Público”.

Também estiveram presentes na solenidade, os procuradores de justiça, Ana Christina Brandi; a coordenadora Geral do MP, Maria Creuza Brito de Figueiredo; o ouvidor do MP, José Carlos de Oliveira Filho; o promotor de justiça José Rony da Silva Almeida e diretores do Órgão Ministerial.

FONTE: MP

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.