[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A delegação sergipana que participou do VI Campeonato Aberto de Tênis de Mesa, em Maceió, conseguiu excelentes resultados, muitas medalhas e ainda obteve, através do Colégio Arquidiocesano, a conquista do troféu Eficiência para Sergipe. A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel) garantiu o transporte da equipe até a capital alagoana por meio de um ônibus.

O destaque individual ficou por conta de Luiz Xavier, do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), campeão da categoria Sênior, e terceiro colocado no rating A. Matheus Fontes, do Colégio Master, foi a grande revelação e sagrou-se campeão da categoria mirim e terceiro colocado do rating E. Já Guido Borges conquistou duas medalhas. Ele foi vice-campeão do rating B e terceiro colocado no ranking adulto.

“Foi importante o apoio recebido da Seel, coroando de êxito o nosso trabalho em Maceió. Queremos agradecer à secretaria por ter viabilizado um ônibus executivo para o transporte da delegação”, lembrou Marcos Monteiro, presidente da Federação Sergipana de Tênis de Mesa.

No feminino, as mesa-tenistas sergipanas também brilharam na competição, conquistando quatro medalhas. Talita foi vice-campeã do rating e terceira colocada do ranking, enquanto Jéssica foi a terceira colocada em ambas as categorias, contribuindo decisivamente para a conquista do troféu Eficiência por parte do Colégio Arquidiocesano.

Lucas Maciel contribuiu para a conquista do troféu Eficiência com as medalhas de prata e o bronze no Juvenil. Matheus Rezende, do Colégio Master, sagrou-se terceiro colocado na categoria Infantil e Victor Sá, do Colégio Criart, ficou com a terceira colocação na categoria Mirim.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.