[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Anualmente, a Federação de Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS) escolhe, através do voto popular, personalidades públicas, autoridades, profissionais e órgãos de imprensa, entidades e pessoas que se destacaram no seio da sociedade e que têm de uma forma ou outra, contribuído para o desenvolvimento social do estado de Sergipe.

Este ano, a entidade homenageou 28 personalidades, as quais foram escolhidas pelos moradores dos bairros Bugio, América, Cidade Nova, 18 do Forte e Palestina. Entre os homenageados estava o secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel, escolhido como o melhor secretário do governo Marcelo Déda. A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu na tarde da última sexta-feira, 4, no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe.

No discurso de agradecimento, Pimentel mostrou-se surpreso com a escolha e destacou o reconhecimento à política de incentivo ao esporte desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel).

“Através desta homenagem, podemos constatar a força da política estadual de esporte e inclusão social em todas as comunidades, principalmente, nas comunidades carentes. Nosso trabalho visa à educação e à inclusão social, através das atividades esportivas. Agradeço à FECS em nome de toda a equipe da Seel. É um reconhecimento ao trabalho em equipe e a luta pela melhoria da qualidade de vida dos sergipanos”, declarou Pimentel.

O presidente da FECS, Manoel Barros, informou que a escolha dos 28 homenageados foi feita nas comunidades dos bairros América, Bugio, Cidade Nova, 18 do Forte e Palestina, através da distribuição de questionários. “A seleção dos homenageados considerou a atuação de profissionais de diversos segmentos no desenvolvimento e melhoria dessas comunidades”, concluiu.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.