[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador de Sergipe, Marcelo Déda, recebeu nesta terça-feira, 29, no Palácio dos Despachos, uma comissão de negociação do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol). Os representantes dos servidores vieram discutir alguns itens da pauta de reivindicações da categoria. "O governador mostrou o retrato atual que vive o Estado e se mostrou disposto a manter a discussão com os servidores", relatou o secretário de Estado da Segurança Pública, Kércio Pinto.

A partir de julho, o Governo do Estado abrirá um fórum de debates com todos os sindicatos dos servidores estaduais, inclusive os representantes das polícias Civil e Militar. "Nessa ocasião, eles vão poder apresentar as suas propostas e o Governo vai fazer uma análise para verificar como poderá atender. Serão determinadas quais reivindicações serão atendidas de imediato e a longo prazo", explicou Kércio Pinto.

Entre os itens que foram discutidos nesta terça-feira, estão a incorporação das gratificações, o reenquadramento dos agentes auxiliares e a exigência de nível superior no concurso para agente de policia.

Também participaram da reunião secretário de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Junior, o superintendente da Polícia Civil, Paulo Márcio, o deputado estadual Gilmar Carvalho, o presidente do Sinpol, Manoel do Nascimento, o diretor de políticas sindicais do Sinpol, Amilton Batista de Oliveira, o diretor financeiro, Newton Menezes, e a secretária-geral do sindicato, Eliane Souza da Silva.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.