[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Mapfre Seguros lançou na noite da última quinta-feira, 1º, uma campanha para incrementar as vendas do Banese Multiprevidência, produto que mantém em parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) para atender às necessidades da população de previdência privada.

A campanha envolve premiações para o pessoal do Banese que atingir as metas de venda do produto nos próximos 60 dias, até 31 de janeiro de 2012.  Uma das maiores empresas seguradoras do mundo, a Mapfre está presente em 43 países e mantém sucursais em todo o Brasil, inclusive em Aracaju, onde este ano inaugurou a sua sede nova. De acordo com o diretor Territorial da Mapfre para a Bahia, Sergipe e Alagoas, Edson Alves Pereira, taxas diferenciadas, rentabilidade e possibilidade de dedução no Imposto de Renda são algumas das vantagens oferecidas pelo Banese Multiprevidência.
 
“Neste produto, a Mapfre está aliada à marca do Banese, que está no coração do povo sergipano, o que nos dá muita credibilidade”, disse Edson Pereira durante o lançamento da campanha, que contou com a presença do presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, além do diretor de Crédito Comercial, Carlos Alberto Tavares, a diretora de Finanças e Relações com Investidores, Vera Lúcia de Oliveira, e as superintendentes da Banese Corretora e do Banese Card, Maria Avilete Ramalho e Olga Carvalhaes, respectivamente, entre outros gerentes e colaboradores do Banco do Estado.
 
Presente ao acontecimento, o gerente geral da agência do Banese na cidade de Itabaiana, Tênisson Dória, considerou a campanha positiva. “Esse tipo de campanha é muito bom, as nossas equipes se sentem mais incentivadas para vender o produto. Não tenho dúvidas de que nos próximos 60 dias, de hoje até 31 de janeiro, a gente conseguirá cumprir as metas de venda que o Banco precisa”, disse.
 

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.