[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A Empresa de Desenvolvimento Sustentável de Sergipe (Pronese) renova sua diretoria. Na tarde desta terça-feira, 29, o engenheiro agrônomo Manoel Hora Batista assumiu o cargo de diretor-presidente do órgão. “Estou chegando para somar e dar continuidade as ações já desenvolvidas pela Pronese alinhadas com as diretrizes do governo do Estado”, discursou.

Com vasta experiência no serviço público, Manoel Hora atuou na Emdagro, na Secretaria de Estado da Irrigação e Ação Fundiária, na coordenadoria do Pró-Sertão, na Superintendência Federal da Agricultura em Sergipe e, atualmente, na coordenadoria da Unidade Técnica de Apoio as Águas de Sergipe, um projeto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.

A diretoria de Operações do órgão também tem novo gestor: Marta Maria de Souza Leão Vasconcelos. Os novos gestores foram empossados pelo Conselho de Administração da Pronese, até então presidido pelo secretário de Estado do Planejamento, Obras e Urbanismo, José Oliveira Júnior e que, a partir de agora, passa a ser presidido pelo secretário de Estado da Agricultura, José Macedo Sobral.

“Temos a missão de unir forças para incrementar e fomentar os programas sociais, a partir de políticas públicas, através de ações integradas. É dentro dessa proposta que a Pronese vai trabalhar no enfrentamento da pobreza, através da inclusão pela geração de emprego e renda”, afirmou o secretário José Sobral .

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.